top of page
Política de troca & devolução

>> NOSSOS PRODUTOS PODEM SOFRER VARIAÇÕES DE TONALIDADE PELA NATUREZA ARTESANAL, ASSIM COMO OS CORTES REFERENTES À PEDIDOS GRÁFICOS, QUE PODEM TER UMA MARGEM DE ATÉ 3CM PARA MAIS OU PARA MENOS. Portanto, não é possível troca ou devolução por tais motivos.

Troca:

Para efetuar a troca de uma compra, o cliente deverá enviar um e-mail para schopfpapier@gmail.com  em um prazo de 30 dias corridos após a compra contendo as seguintes informações:

  • Nome completo do cliente:

  • CPF do cliente:

  • Número do pedido:

  • Telefone do cliente com DDD:

  • Motivo da troca e novo produto que deseja :

Após recebimento do e-mail de troca da compra, entraremos em contato com você, cliente, informando o procedimento para troca do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente:

1.2.1. O produto a ser devolvido deve estar com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;

1.2.2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios, caso aplicável;

1.2.3. O produto a ser devolvido deverá ser acompanhado da nota fiscal de compra.

Após recebimento do e-mail de troca/devolução da compra, nosso time irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto.

Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de troca.

Devolução:

Nós oferecemos o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido e arcamos com frete de ida e volta da sua compra caso ele já tenha sido enviado. Isso se aplica à lei do arrependimento pelo código de defesa do consumidor (Decreto Federal n’ 7.962/2013 lei do e-commerce complementando a lei n’ 8.078 de 1990 ART 49).

Para efetuar a devolução de uma compra, o cliente deverá enviar um e-mail para schopfpapier@gmail.com  em um prazo de 7 dias corridos após a compra contendo as seguintes informações:

  • Nome completo do cliente:

  • CPF do cliente:

  • Número do pedido:

  • Telefone do cliente com DDD:

  • Motivo da devolução.

Após recebimento do e-mail de devolução  da compra, entraremos em contato com você, cliente, informando o procedimento. A remessa deverá conter, impreterivelmente:

1.2.1. O produto a ser devolvido deve estar com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;

1.2.2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios, caso aplicável;

1.2.3. O produto a ser devolvido deverá ser acompanhado da nota fiscal de compra.

Após recebimento do e-mail de devolução da compra, nosso time irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto.

Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

Reembolso:

Quando constatarmos que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos para você o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

 

1) Se o pagamento tiver sido feito com cartão de débito: 

o valor é creditado integralmente na mesma conta em que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. a visualização depende de procedimentos internos do seu banco;

 

2) Se o pagamento tiver sido feito com cartão de crédito: 

o valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. a visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão. caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto. (obs: estorno é de responsabilidade da administradora do cartão usado. será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. lembrando que o prazo do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

3) Se o pagamento tiver sido feito através de boletos, pix e transferências

o valor será devolvido inteiro para a conta desejada .

bottom of page